domingo, 1 de maio de 2011

Pra ela



Minha favorita,
        Você foi de forma tão prematura e me deixou com tanta saudade que às vezes chega a parecer dor. Não é. Você é tão viva aqui dentro e, hoje, muito mais presente que em qualquer outra situação. Hoje eu levanto a cabeça e olho fixo a linha do horizonte. Tranquilamente. Penso nos nossos sonhos, nos nossos planos com a certeza de que eles serão realizados. Agora você me olha e eu te sinto.  Às vezes me dizem que você está em outro e melhor lugar. Eu prefiro pensar que se eu sou capaz de ter você tão forte no peito, esse lugar é aqui.
        “Não sei por que você se foi. Tantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver, e aquele adeus, não pude dar. Você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. E eu gostava tanto de você...”

Um comentário:

  1. dona frança...que saudade....saudades eternas da nossa querida vóvó! by:Jaime Nobre

    ResponderExcluir