sexta-feira, 13 de maio de 2011

Só pra discordar


          Você diz que é insegurança e eu discordo completamente. Mas discordo só pra não concordar, no fundo eu também sei que é sim uma insegurança por não ter previsão. Logo eu, que era acostumada a caminhar olhando o terreno longe, sabendo onde ia chegar. Eu que conheço e mapeio tudo, eu que faço planos pra fazer planos não consegui conter a verdadeira insegurança de não saber.
         Todas as novidades são bonitas e superiormente interessantes. Não foi diferente com você. Mas as novidades geralmente não trazem um manual de instruções e me assusta ter que passar por elas de olhos fechados. Você é uma confusão que liquidifica toda e qualquer idéia em processo de formação. Você fica quando eu espero que vá e beija a minha testa quando eu espero te ver com raiva. E faz planos pra daqui a pouco, mas o momento de agora grita, então, você prefere entrar de cara. Eu fico atônita, mas seguro a sua mão e vou com você.
         Você pergunta se eu to gostando tanto assim e eu discordo só pra não concordar. Você sabe. E me abraça quando eu sinto frio. Você é uma contradição e, eu não sei se tô nessa por teimosia ou ainda levito na sua leveza e brevidade de tratar as coisas como se elas fossem realmente simples. E ri quando eu discordo disso, mas dessa vez eu discordo mesmo.
         Então você fica e nessa altura eu prefiro que fique mesmo. E que fique assim, desse seu jeito sem regras, sem métodos, sem planos, sem data... Hoje eu só quero que fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário