quarta-feira, 27 de abril de 2011

Então vai

        Confesso que quando você me olhou com esses malditos olhos verdes pra dizer que tava me deixando eu pensei em tudo.  Mas fazer o que? Você quis ir... E você sorria. Precisava ir assim, como se não tivesse fazendo nada? Como se eu não tivesse me desmanchando? Você abortou prematuramente a parte sua que vivia em mim, e eu fiquei aqui, no escuro e asfixiado. Mas foi você quem quis ir.
         Agora pára de tocar minha campainha, foi você quem quis ir. Eu gosto dos seus olhos verdes e posso até fazer um blues pra eles amanhã, mas hoje eu não quero que fiquem aqui pedindo esmola na minha porta. Então vai, entra logo e pega a sacola que você diz que esqueceu, mas não demora pra sair. Foi você quem quis ir.
        Não deixa o cara lá embaixo buzinar outra vez, ele te espera cheio de esperanças, como eu esperava há um tempo.  Agora vai e faça-lhe as mesmas promessas. Ele também está deslumbrado com a perfeição dos seus olhos. Vai que o que você tem pra me oferecer é muito pequeno.
        Baby eu já vi esse filme, agora arruma a fivelinha que livra teus olhos verdes da franja morena e vai que eu tenho pressa. Vai, que foi você quem quis ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário