quarta-feira, 27 de abril de 2011

Posso ficar hoje?

       
        Eu te deixei passar, mas agora eu to aqui pra passar um pouquinho contigo. Será que eu posso ficar e dar minha opinião sobre as cortinas novas? Posso abrir a janela pra entrar alguma luz? Se você quiser, eu posso cozinhar aquele macarrão que você gosta, enquanto você me fala como foi a semana. Ou não diz, você quem sabe. Eu só quero ficar um pouco.
        Eu posso te indicar um livro, você pode me mostrar uma música. Você promete que desfaz essa cara de medo se eu parar de te olhar com a minha de boba? Você tenta se desarmar e relaxar se eu te contar a versão nova de uma velha história?
        Eu não vou prometer nada, não explica nada. Só me deixa ficar aqui. Eu não sei de amanhã e, certamente, nem vou estar mais por aqui, mas hoje eu vou vestir sua velha camisa dos Beatles que até já tem o cheiro do meu corpo e vou espalhar esse cheiro por toda a sua sala.
        Hoje eu acredito em tudo que você me disser. Hoje eu não vou ligar se você quase me machucar com a barba mal feita.  Hoje eu tenho calma e nem me importo de perder a razão. Que não seja uma despedida. Que não seja um recomeço. Só me deixa ficar hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário